Marreko Share
Sejam Bem Vindos ao Forum Marreko Share:
Se Registre para ter 100% de aproveitamento de todo o conteudo do forum, basta apenas clicar no botão \"REGISTRAR-SE\" Abaixo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Marreko Share
Sejam Bem Vindos ao Forum Marreko Share:
Se Registre para ter 100% de aproveitamento de todo o conteudo do forum, basta apenas clicar no botão \"REGISTRAR-SE\" Abaixo.
Marreko Share
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tradutor
Entrar

Esqueci-me da senha

Sigam-nos
Donate

Messenger 2010 Beta 2

Ir para baixo

Messenger 2010 Beta 2 Empty Messenger 2010 Beta 2

Mensagem por Marreko Qua Fev 02, 2011 9:02 pm

Messenger 2010 Beta 2 6977148_fLvrT


A interface do novo Messenger foi completamente reformulada para adicionar as novidades que os usuários mais aguardavam, as redes sociais. Esta integração na janela principal do software pode ser um pouco confusa nos primeiros momentos, mas logo torna-se simples a utilização do microblog e também das associações a outras redes, como o Facebook.

Talvez o grande problema desta versão seja a impossibilidade de alterar o nome mostrado para os contatos pela própria interface do programa. Para realizar a modificação é necessário alterar as configurações na página da Live, pelo navegador.

Mas mesmo assim o programa possui grandes vantagens. Além da já citada integração a um enorme número de redes sociais, o Messenger também ganhou uma melhoria surpreendente. Trata-se das conversas em abas, ocupando apenas uma janela.

O lançamento da versão do Beta 2 não chega a adicionar novas funções, mas corrige pequenos problemas de execução da suíte. Um exemplo é a mensagem de status, que agora funciona normalmente e exibe as imagens anexadas sem problemas.

Entretanto, alguns erros ainda persistem. É o caso da visualização de vídeos anexados em outras redes, como acontece com o Facebook. Ao tentar executar algum desses arquivos, uma mensagem de erro indica a impossibilidade da ação.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Marreko
Admin

Mensagens : 669
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 30

https://marreko-share.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos