Marreko Share
Sejam Bem Vindos ao Forum Marreko Share:
Se Registre para ter 100% de aproveitamento de todo o conteudo do forum, basta apenas clicar no botão \"REGISTRAR-SE\" Abaixo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Marreko Share
Sejam Bem Vindos ao Forum Marreko Share:
Se Registre para ter 100% de aproveitamento de todo o conteudo do forum, basta apenas clicar no botão \"REGISTRAR-SE\" Abaixo.
Marreko Share
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tradutor
Entrar

Esqueci-me da senha

Sigam-nos
Donate

Regulamento

Ir para baixo

Regulamento Empty Regulamento

Mensagem por Marreko Seg Jan 17, 2011 9:03 pm

1 - Cadastros no fórum:
Cada membro tem direito a uma e apenas uma conta de usuário cadastrado. A penalidade, para caso for encontrado mais de um cadastro por pessoa, será banimento de todas as outras contas deste usuário e alerta permanente ao mesmo.

2 - Sistema de Mensagem Privada:
O fórum conta com um sistema de Mensagens Privadas (MP), que dispensa qualquer assuntos pessoal em tópicos, o que será considerado flood (ver regra 3).
Lembramos que a administração tem acesso total ao conteúdo do fórum, inclusive tais mensagens. Tambem os membros so puderao enviar mensagens privadas a partir de 10 mensagens no forum.

3 - Mensagens irregulares ou Flood:
Flood é para qualquer mensagem que não colabore mo conteúdo do tópico, causando discussões paralelas ou fuga do assunto. Também é considerado flood posts sem conteúdos como risadas ou smiles. E por último, posts com a intenção única de obtenção de ranks... Ficar a postar a toda hora sem sentido, são também considerados flood. Lembrando que duplo post (que tenham conteúdos iguais) não são considerados flood. A partir de 3 posts seguidos, é considerado flood. A penalidade para esta quebra de regra pode variar de alertas temporários para banimentos permanentes.

4 - Respeito e colaboração
4.1 - Qualquer post, tópico ou conteúdo em assinatura que contenha material contrário à constituição é considerado ilegal. Assim como conteúdo de má fé (5), ou com intenções ocultas.
4.2 - Também é considerado ilegal qualquer post, tópico ou conteúdo em assinatura intencionado a criticar membros do fórum (seus actos e mensagens, modo de escrita etc), mesmo com a aprovação do membro criticado. Dispensamos tópicos com este conteúdo pois contamos com um sistema de mensagens privadas (2) e denúncias.
4.3 - Qualquer tipo de preconceito é considerado ilegal, assim como qualquer agressão verbal, moral ou psicológica; qualquer apologia à drogas, invasão de privacidade, corrente e ameaça é também ilegal.
4.4 - Outra forma de tópico ilegal é o uso de títulos que não condizem com o conteúdo do tópico para atração de usuários. O título deve conter um nome ou uma expressão que individualize o tópico e indique seu conteúdo.

5 - Conteúdo de má fé:
5.1 - É considerado conteúdo de má fé qualquer tipo de malware (Malicious Software): vírus, spywares, trojans, keyloggers; assim como propagandas maliciosas, pornografia explícita, propagandas em lugar incorreto.
5.2 - É proibido a divulgação de qualquer software que facilite o jogo,ou o prejudiquem (Obs: pode por hackes mais por sua conta) e sites que utilizem referências para a obtenção de dinheiro (como Adbux e afins).
5.3 - É vetado a usuários a comercialização de qualquer objeto físico ou virtual por dinheiro real (qualquer moeda nacional ou internacional). Esta regra é vigente em todo o fórum, não havendo exceções.
O SitioMarado é frequentado por uma maioria menor de 18 (dezoito) anos, assim qualquer material impróprio para menores de tal idade é proibido.

6 - Avatares e Assinaturas:
6.1 - As regras sobre assinaturas consideram primeiramente o bom senso de cada usuário. Partindo de tal ponto limitamos à 2 (duas) imagens maiores que 300x100 pixels e até 4 (quatro) menores ou igual a 300x100 pixels. No caso de imagens muito pequenas (menores que 50x50) não há limites, assim como texto.
6.2 - É totalmente proibída a publicidade a outros foruns/sites comerciais. Para tal existe a devida secção no topo do forum .

Obs.: Avatares e Assinaturas que deformarem a página de qualquer forma, ou prejudicarem a leitura são consideradas irregulares, mesmo que dentro dos limites estipulados. Qualquer Administrador que considerá-los irregulares tem direito de removê-las sem explicações e avisos prévios.

7 - Adesão à equipa de moderação:
É dispensável qualquer pedido de adesão á equipa de moderação, para o ingresso na equipa os usuários são escolhidos devido à suas atitudes no dia-a-dia do fórum ou por concursos. Os membros da equipe são escolhidos pelo fundador do site (SantolaZ), dispensando também qualquer comentário, elogio e/ou crítica a fim de melhorar/piorar a moral de determinado usuário perante a administração.

8 - Sobre o trabalho da equipe:
A equipe de administração do fórum é totalmente voluntária e sem remuneração, considerando tal facto é exigido total respeito aos integrantes. Em caso de desrespeito a usuários por parte da moderação, assimdo como abuso poder, deve ser encaminhada à administração.

9 - Anúncio de parcerias:
Qualquer anúncio de sites deverá ser contactado aos administradores antes de postarem na devida zona.
E quando criarem o tópico de publicidade , deverão por a nossa banner que se encontra no nosso portal num local bem visivel do vosso site.

10 - Reviver tópicos
A ação de reviver tópicos com comentários irrelevantes, ou seja, postar mensagens em tópicos antigos (com mais de 2 mês de inactividade), que não sejam dúvidas ou respostas ao tema proposto, é considerada infração leve, sujeita a alerta temporário.

11 - Comentários ao denunciar
Posts com intuito único de "avisar" ilegalidade do tópico ou que o tópico está sendo denunciado deverão ser apenas feitos pela equipa de moderação/administração.

Considerações finais:
O membro que desrespeitar qualquer regra , terá de aceitar a punição definida pela Administração do fórum.
Cada caso é avaliado individualmente e as devidas atitudes são tomadas. Em casos graves o usuário será suspenso por um tempo determinado e em alguns casos extremos acontecerá o banimento do usuário, proibindo definitivamente o usuário de frequentar o fórum.

A equipe de moderação tem acesso ao IP (Internet Protocol), e em caso de desrespeito intencional à regra 5.1 o membro da equipe, se considerar devido, pode postar tal IP como punição.

Como consequência de infrações cometidas, todos os usuários estão sujeitos a levarem alertas temporários e permanente. A insistência resultará em novos alertas com punições maiores, chegando a suspensão temporária e/ou permanente. Vale lembrar que em alguns concursos só são aceitos usuários que nunca tenham sido alertados.

Todas as imagens que compõem o corpo e layote do fórum estão licenciadas para nosso uso e está sob proteção das leis de violação de conteúdo. O uso de qualquer imagem sem a devida permissão da administração do fórum será tomada como infração de copyright.

As regras podem ser alteradas a qualquer momentos e sem aviso prévio. Quando tal acontecer , o titulo desde tópico conterá a tag "[Actualizado dd/mm/aaaa]" antes do restante titulo.
Em caso de dúvidas entre em contacto com a administração que estará disposta a esclarece-las.

Marreko
Admin

Mensagens : 669
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 30

https://marreko-share.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos